• Wellas

A partir de agora só quero amizades verdadeiras

Já percebeu que ao longo do ano, dos dias, dos meses, a gente vive acumulando pessoas na nossa vida? Pessoas que passam, que ficam por um tempo, algumas que simplesmente não vão com a nossa cara, sabe-se lá o motivo. Algumas que até nos encantam, mas não demonstram o mesmo interesse e acabamos não criando nenhum tipo de laço com essas pessoas.




"Amigo é aquela pessoa que não precisa tá sempre perto. É aquela pessoa que você tem certeza que pode contar mesmo estando longe."

O ponto que eu quero chegar é que são poucas as pessoas que realmente querem ficar, ou que pelo menos demonstram com sinceridade que estão do nosso lado, que podemos contar com elas.


A gente se importa tanto às vezes pensando em quem vai, querendo entender o que fizemos ou dissemos de errado, nos auto acusando de não sermos capazes de manter uma amizade, afinal, quantas pessoas passam pela nossa vida, nos marcam, constroem sentimentos e do nada simplesmente somem, como se nada do que tivesse acontecido, os momentos, as coisas, tivessem realmente importância.


Às vezes não tem, e a gente precisa aceitar que as pessoas guardam momentos de uma forma diferente da nossa. (Principalmente se você for canceriano.)


A gente passa tanto tempo se questionando por essas pessoas, quando o que realmente importa é quem fica; Independente do que dizemos, fazemos ou somos.


Ficam porque fazem questão de ficar, fazem questão de se preocupar, fazem questão de relevar nossos momentos de altos e baixos.


Aquele dia que a gente acorda de mau humor e responde rispidamente no Whatsapp quase que batendo na pessoa pelo telefone e a pessoa também no impulso responde agressiva, e vocês meio que começam uma pequena treta, mas horas depois você pede desculpa e a pessoa diz: “ - Relaxa amigo(a), já conheço os seus chiliques.” É normal de vez em quando a gente descontar a nossa raiva em quem mais gostamos, vocês dão risada e a amizade continua até mais forte.


O dia que a gente tá carente querendo chamar atenção, e começa a postar varias coisas sem noção no twitter ou no facebook e nosso(a) amigo(a) chama a gente e fala que vai bater na nossa cara se a gente não parar, aí a gente para, pensa e se toca que tá indo longe demais.


O dia que a gente só precisa sair e não tem companhia, e a gente implora: “ - Por favor sai comigo.” E nosso(a) amigo(a) muda toda a agenda, porque o que realmente importa é tá do nosso lado, apoiando.


O dia que a gente sai mas não tem dinheiro, e nosso(a) amigo(a) diz que não tem problema, que vai pagar a nossa conta, mas na frente das pessoas a gente meio que fica sem graça e nosso(a) amigo(a) sabendo disso fala bem alto: “- Hoje eu pago pra você, você sempre paga pra mim.”


O dia que a gente só precisa de um abraço, não precisamos nem falar e nosso(a) amigo(a) tá ali do lado, abraçando a gente, quietinho(a).


O silêncio e o calor do abraço se encarregam de acalentar tudo.


Pessoas que surgem do nada, criam laços, criam histórias e ficam. Cara, essas pessoas que importam, as que ficam. Para de pensar em quem foi porque quis.

Ter um amigo que fica na nossa vida hoje em dia, é questão de sorte. É como ganhar na loteria, mas da vida.


Dê mais valor e atenção pra quem fica do seu lado, quem faz questão de aceitar você como você é.


E pra quem já foi... Já foi! oi oi oi... (Sons de eco)


#Wellas

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest

Entre em contato comigo

Copyright  © 2016 / 2020  • Criado por Wellas Diniz   • Todos os direitos reservados