• Wellas

aproveite o silêncio

A partir de agora, esqueça tudo que você acha que não pode, porque você pode.



Esqueça todos esses medos bobos que você tá sentindo e acredite, seus sonhos podem se realizar sim, não importa o que seja, por isso cuidado com o que você pede.


Ah! Aproveita e esqueça as probabilidades, essa coisa de impossível, essa sensação louca que aperta no peito, que faz a gente pensar que é o fim, que nada tem jeito, porque você é maior do que esse problema, não se gaste atoa.

Esqueça quem te esqueceu, dá o troco, arruma alguém muito melhor pra gastar o seu tempo lembrando do quanto é importante ter pressa de ser feliz.


Não se prenda a expectativas, deixe as coisas irem acontecendo no seu devido tempo, aproveite o silêncio quando tudo que restar for o silêncio e se reconstrua, reavalie os seus projetos, se reinvente, recicle projetos antigos e deixe que apenas as suas conquistas façam barulho.


Esqueça tudo o que faz você se sentir menor, pra baixo, que prende as suas asas.. Se solta, voa.. Voa o mais alto que você puder...


Vai por mim, as primeiras batidas de asas sempre são as mais difíceis, mas depois que você pega o jeito da coisa, você voa alto, longe, aí ninguém mais te segura...


#Wellas

COMPARTILHE SUA OPINIÃO

COPYRIGHT © 2016 / 2020  • CRIADO POR WELLAS DINIZ   • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS