• Wellas

Algumas dicas para ajudar você a controlar a ansiedade

Hoje vou compartilhar com você algumas das táticas que uso para controlar a minha ansiedade, porém é sempre bom buscar um profissional, às vezes o que funciona comigo, pode não ter o mesmo efeito com você, de qualquer forma espero que possa ajudar.


Se Cobre Menos

Pode até ser que você ainda não tenha chegado onde você quer, mas veja o quanto você já andou... Observar as pequenas conquistas, ajudam você a entender melhor o caminho percorrido.


Defina Prioridades

É muito importante saber o que é mais prioridade para você agora, definindo essas prioridades, você consegue se organizar melhor.


Seja mais positivo

Se você ficar o tempo todo alimentando dentro de você só as coisas negativas, dificilmente você vai ver o lado bom das coisas. Tentar ver as coisas com um pouco de positividade ajuda a aliviar as coisas que ainda não deram certo.


Entenda o que incomoda você

Converse consigo mesmo, tente entender o que tá incomodando, às vezes a gente nem tem nome pra o que tá sentindo, nesses casos reserve um tempo para fazer as coisas que deixam você bem...


Tente dormir melhor

É muito difícil ter uma boa noite de sono quando você está preocupado com algo, mas por outro lado não ter uma boa noite de sono é uma bola de neve pra ansiedade.


Saiba que é só mais uma fase

Vai passar, como todas as outras coisas que você superou até aqui. Entender que tudo é só um ciclo, ajuda você a ter paciência até as coisas voltarem para o lugar.


E por fim, a ansiedade não define toda a sua trajetória, não deixe que ela controle quem você é, pois você é muito maior e capaz de conseguir qualquer coisa que quiser, tente sempre pensar assim... Lute!


#Wellas

COMPARTILHE SUA OPINIÃO

COPYRIGHT © 2016 / 2020  • CRIADO POR WELLAS DINIZ   • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS