• Wellas

não é sua culpa

Atualizado: Ago 6

Separei algumas questões que a gente normalmente se culpa, para você analisar e ver que a gente não tem tanta culpa assim como a gente pensa.


(Leia ouvindo: Thinking out loud | Ed Sheeran)



Coisas pelas quais você não deve se culpar:


• Fazer o que você acha que é melhor pra você:

Algumas pessoas não vão entender e sinceramente, não cabe a ninguém entender o seu caminho, isso é uma tarefa de escolha sua.


• Não está no mesmo nível das outras pessoas:

Cada um tem a sua trajetória e o nosso maior erro é às vezes tentar medir a nossa com a régua dos outros... Foque no seu, que logo menos a sua hora também chega.


• Pensar diferente da maioria das pessoas que você convive:

O diálogo é sempre o melhor caminho para equilibrar as coisas. Respeite as opiniões dos outros e exija respeito pelas suas, esteja sempre aberto(a) a outras perspectivas.


• Parar pra descansar:

Só você sabe até onde você aguenta andar... Parar de vez em quando para analisar as coisas, para retomar mais disposto(a) e animado(a) é super válido. Pare quantas vezes você achar que precisa parar, você não precisa se explicar pra ninguém.


E por fim:


Não se cobre tanto assim, não se culpe tanto assim... A maioria das pessoas que chegaram lá, também tiveram suas dificuldades, suas inseguranças, suas desistências.


Não tem nada de errado com você, todo mundo tá superando algo nesse exato momento.



#Wellas

206 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

amadurecendo