CAPÍTULOSDESABAFOSMOTIVAÇÃOPENSAMENTOSTEXTOS

CAPÍTULO 14: Tem sido dias confusos.

Eu sempre falo para mim mesmo quando tudo parece mais complicado que o normal: “Respira fundo e tire o melhor dessa fase, tudo vem pra ensinar.”

textos de auto ajuda, textos de auto-estima, texto motivacional, texto de otimismo e positividade, mensagens otimismo e reflexão, mensagem de otimismo emocionante, texto de otimismo e fé, mensagem de motivação, qual a reflexão de hoje, poemas de motivação e otimismo,  textos reflexivos sobre fé, texto de fé e motivação, fé,  wellas, wellas diniz, frases do wellas, um texto de wellas diniz, texto reflexivo sobre aprendizagem, tudo serve de aprendizado, mensagem de aprendizado na vida, texto motivacional pos pandemia, texto reflexivo pos pandemia,

1,2,3… respira fundo.

A gente chegou numa fase que está todo mundo na mesma, todo mundo lidando com a incerteza, o medo, a insegurança.

Tá todo mundo buscando respostas, para as questões e mudanças do mundo e principalmente as mudanças que estão acontecendo dentro de cada um de nós.

Acredito que assim como eu, em vários momentos você teve que fechar os olhos, respirar fundo e dizer pra si mesmo que esse sentimento ruim que tá incomodando não é pra sempre, que é preciso manter a calma, que é preciso continuar acreditando, planejando, que é só mais uma fase ruim.

A vida é um game.

Não tem outro jeito, a gente só passa de fase, quando vence o que a gente acha que não consegue, porque a vida é meio que um jogo, vai sempre vir algo difícil e a gente precisa estar forte, preparado(a) e disposto(a) a passar quantas fases forem necessárias.

Tipo um joguinho de videogame, manja?

A gente vai indo pra outra fase e parece difícil, o monstro parece maior e mais forte…

Quantas vezes a gente precisa recomeçar o jogo até pegar o jeito de destruir o monstro… E a gente consegue, às vezes é a insistência, a certeza que vai vencer, o aprendizado de já saber como vai ser o caminho que traz a vitória.

Uma hora a gente passa de fase.

E vou te falar, a gente consegue enfrentar cada obstáculo, que só quem supera sabe.

Continue forte, combatendo todas as dificuldades, na vida sempre vai existir um jogo novo para você enfrentar e você vai sair muito mais forte de cada etapa.

E sem dúvidas os outros monstros que vierem daqui pra frente, encontrarão um(a) jogador(a) muito mais forte.

Aguenta firme.

@WellasDiniz


[ assista minha série de textos no Youtube ] 👇

O que você achou do post?

Gostei
0
Inspirador
0
Amei
12
Necessário
1
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 11 =

Mais em:CAPÍTULOS