• Wellas

Cap. 32 | estrada

Atualizado: 14 de abr.

Não desanime de caminhar, só porque em algum momento da sua estrada, você teve alguns passos em falso...



Passando por buracos, areias, asfalto quente, caminhos cruzados e caminhando com fé, que a sua estrada chegará a algum lugar.


Cada dia se renova... E a gente só cresce, quando enfrenta todo o caminho.


É enfrentando cada dia um pouco dessa estrada chamada vida, que a gente se dá conta que a felicidade não mora numa chegada, mas em cada pouquinho do nosso caminho.



Nos detalhes, nos sorrisos que parecem que não tem fim, nas boas surpresas, no abraço das pessoas que a gente gosta, numa palavra, num conselho, numa gentileza, num dia ensolarado... São tantas possibilidades de olhar de uma forma mais leve a vida.


Os momentos que fazem a gente bem, às vezes são até mais do que os momentos que fazem a gente ficar triste, talvez o que a gente precise aprender com urgência para ter uma boa caminhada, é deixar de dar tanta atenção e energia para esses momentos que fazem a gente ficar mal. e se agarrar com todas as forças aos momentos que deixam a gente feliz.



A gente já andou bastante, mas ainda não descobriu nem metade do que a nossa estrada nos reserva. E talvez, nunca descobriremos ao certo tudo...


Cada dia se renova e por isso exige que você continue, independente das dificuldades que forem aparecendo pelo caminho... Só vai....


(ouça meus textos no spotify)


(ouça meu #Podcast no spotify)


@WellasDiniz

1.058 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo