• Wellas

tudo é fase

Tudo é fase, às vezes parece demorar tanto... Uma eternidade.



Quem só vê de fora, nem imagina a demora que é enfrentar cada monstro que mora dentro da gente, nem imagina como é ficar várias noites sem dormir tentando entender o que nem sempre é possível de encontrar explicações... Porque é assim, nem sempre a gente tem nome pra o que sente, a gente só sabe que dói e nem sempre os motivos são claros.


Nem sempre adianta alguém falar que vai passar, às vezes a gente até sabe, é importante ter um apoio, mas é preciso entender que a dor do outro precisa ser sentida para ser superada. Um bom abraço, forte, às vezes sem falar nada, ajuda muito.


Cada um tem seu tempo e quando a gente menos imagina, quando a gente menos se dá conta, passou de fase, porque é assim, no fim tudo passa... Doendo ou não passa...

Com cicatrizes, feridas, cura, a gente fica, morando dentro da gente e mesmo sem forças, precisa ter coragem pra arrumar toda a bagunça que ficou depois da tempestade, depois de várias noites de lua, o sol finalmente brilha e a gente se sente preparado para recomeçar mais uma vez.


A gente não foi feito pra sentir dor, pra passar por fases de dificuldades, mas de tempo em tempo elas veem e no fim parecem ser tão necessárias para o nosso crescimento, nossa evolução, nossa resistência para as próximas fases, que às vezes são até um pouco mais pesadas do que a que acabamos de superar.


Tudo vai, tudo é fase, já dizia os Racionais, mas a gente fica e pela gente, pelas pessoas que nos amam, a gente precisa continuar lutando para seguir.


#Wellas



COMPARTILHE SUA OPINIÃO

COPYRIGHT © 2016 / 2020  • CRIADO POR WELLAS DINIZ   • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS