AUTOAJUDACAPÍTULOSMOTIVAÇÃOPERSISTÊNCIATEXTOS

CAPÍTULO 9: Chegar no topo requer calma.

Que lance é esse de achar que tá cansado(a) só porque deu algumas subidinhas, ou talvez porque se perdeu no caminho, ou talvez o seu mapa, sua bússola, seja lá o que for que você usa para se guiar, parou de funcionar?

textos de conquistas profissionais, texto de conquista de um sonho, texto sobre conquista de objetivos, mensagem de conquista realizada,  texto de conquista de um sonho tumblr, texto motivacional conquista,  texto de conquista realizada tumblr, frases persistência motivação,  frases sobre persistir, nunca desista de lutar, nunca desacredite dos seus sonhos, continue tentando não desista, frases não desistir,

Respira fundo que ainda tem muito mundo.

O caminho não costuma ser fácil.

Os empecilhos do caminho que fortalecem… Dificilmente você saberá lidar com algo maior se não souber agradecer e cuidar do menor.

Não seja ingrato(a) com o seu caminho, com todas as coisas bonitas que você observou pela estrada, as pessoas que você conheceu, as mãos estendidas nos momentos em que você menos imaginava encontrar alguém, os momentos que você sorriu, mesmo que tenham sido menores do que as vezes que você chorou.

Todos os momentos de provações, dificuldades, incertezas, também contam no jogo da estrada.

Repita sempre para você mesmo.

Os empecilhos do caminho que fortalecem… Dificilmente eu saberei lidar com algo maior, se não souber agradecer e cuidar do menor.

Continue construindo o seu caminho.

Nem sempre os nossos caminhos são só flores, mas se o seu objetivo tá no topo da montanha, aproveita o caminho, aproveita a vista, aproveite as oportunidades da estrada e quando chegar no seu objetivo, saiba que não acabou, é uma nova estrada, tudo começa outra vez.

Pare de reclamar e ande mais, faça mais, acredite mais, na vida e em você. 

Wellas Diniz

E quando a vontade de parar chegar, continue caminhando…

O topo é só uma questão de tempo agora.

@WellasDiniz


[ assista minha série de textos no Youtube ] 👇

O que você achou do post?

Gostei
5
Inspirador
2
Amei
14
Necessário
3
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

1 Comentário

  1. […] IR PARA O CAPÍTULO 9 | Chegar no topo requer calma. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 3 =

Mais em:AUTOAJUDA