• Wellas

outros dias virão

Você ainda tem muito para viver, muita música para dançar, muitas histórias para ler, muitos lugares para conhecer e muitas pessoas para se apaixonar.


Não deixe que essa fase ruim destrua tudo que tem aí guardado pedindo que você viva, reaja, porque enquanto seu coração bater, haverá uma nova possibilidade, e enquanto houver uma mínima possibilidade que seja, vai existir um motivo, queira intensamente outros dias.


(Leia ouvindo: Nunca Fui Desse Lugar | Departe ft. Lagum)


Como é difícil imaginar um outro dia, quando o dia que a gente tá vivendo só nos traz incertezas, confusões, medo, insegurança... É difícil mesmo respirar fundo, manter a calma e imaginar um outro momento mais leve, mais seguro, mais em paz.


A sensação que eu tenho é que a gente estava remando, o nosso barquinho virou, e a gente tá tentando nadar no braço e no peito para a ilha mais perto, a gente até avista a ilha, falta pouco, mas a maré é brava, às vezes a gente afunda até ficar sem ar, e logo em seguida volta para superfície e dá uma nova respirada, retoma o folego, e continua tentando a todo custo chegar na praia.


E mesmo olhando de longe a ilha e sabendo que ela é possível de ser alcançada, a gente teme afundar, a gente às vezes sente que não vai ter força suficiente para continuar nadando, é muito mais fácil ter a sensação de que a qualquer momento vamos afundar e sermos engolidos pelo mar, do que focar, continuar nadando e imaginar tudo que poderemos aproveitar quando enfim chegarmos na ilha.


Quantos projetos, quantos planos a gente tem engavetado nesses últimos tempos. A gente tá preso no mar do eterno: “- Poxa, queria fazer tal coisa, mas por agora não dá, quem sabe depois que isso tudo passar”. E com essas ondas difíceis, a gente vai deixando de nadar, é como se a gente fosse se deixando ser levado pelas ondas, com a esperança de ir flutuando até a ilha.


E por mais que eu esteja falando pra você continuar nadando, continuar elaborando seus projetos, continuar acreditando que logo você vai chegar na ilha, por muitas vezes eu olho pra ilha que tá longe e me sinto inseguro também, pra mim é muito difícil continuar focado também, talvez até por isso eu esteja incentivando você, porque eu sei o quanto faz toda a diferença ter um incentivo quando você acha que está afundando.


O mar não é fácil, essa situação que estamos todos passando não é fácil, é algo novo, nunca explorado antes, mas a gente precisa continuar nadando, a gente precisa continuar de alguma forma se reinventando e seguindo os nossos projetos.


A única certeza que eu tenho do amanhã, é que ele vai chegar, outros dias virão e virão e virão, e a gente precisa ir se adaptando a todas as mudanças que sempre virão com os dias.


Depois de nadarmos até a ilha, os nossos braços, peitos e respiração estarão bem mais fortes, assim também ocorre com esta fase que estamos passando... Quando conseguirmos enfrentar tudo isso, não seremos mais os mesmos de quando tudo começou.


Continue nadando, continue planejando, logo, logo a gente se encontra na praia de novo.


#Wellas

Posts recentes

Ver tudo