• Wellas

inspiração para escrever

Atualizado: Nov 21

Quando eu não tenho inspiração para escrever, eu me sinto como se por alguns segundos eu ficasse mudo.


Escrever é a minha voz.



Não é apenas um pequeno texto óbvio, é muito mais, pelo menos pra mim diz muito mais do que parece, na minha cabeça é sempre tudo bem claro, mas eu sei que talvez eu tenha a minha forma confusa de dizer tudo mesmo não dizendo nada, e o mais incrível é que cada um consegue encaixar tudo o que eu digo em algum momento da sua vida, mesmo com tantas experiências diferentes, cada um entende do seu jeito e tá valendo também, afinal, pouco importa o que eu sinto.


Tudo que eu escrevo, é grito, é liberdade, sou eu sangrando enquanto falo, as pessoas muitas vezes não percebem por que estão ocupadas aplaudindo.


E no fim a arte é isso, não importa o quanto custe, ela precisa entreter, suprir, não a necessidade do autor, mas de quem está consumindo.



Escrever foi a forma que eu encontrei para ser ouvido, e é tão louco como ser ouvido vicia, mesmo doendo, mesmo invadindo, mesmo eu desaparecendo enquanto escrevo uma nova linha.


Mesmo quando eu não tenho inspiração pra escrever, eu escrevo, as pessoas escolhem quem elas querem ouvir e chega um tempo que pouco importa o que você diz, sempre vai fazer algum sentido.



E talvez aí que esteja o perigo, muitas vezes nem eu mesmo sei o que eu digo.


Esse texto não vai ter fim e talvez nenhum sentido, mas tudo bem, nem sempre tem.


#Wellas



1,977 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

estrada