• Wellas

Pare pra descansar, não pra desistir.

É normal às vezes a gente se sentir um pouco inseguro, afinal ninguém é o tempo todo motivado, somos cheios de altos e baixos. Os acontecimentos e a forma com que a gente vai lidando com os problemas que vão definindo o nosso estado de humor.


"Tem dias que eu tô um porre, às vezes nem eu mesmo me aguento. Tem dias que eu me afasto um pouco, preciso ficar sozinho, colocar a cabeça no lugar, tentar entender o que tá acontecendo e o que eu preciso fazer para arrumar tudo que de uma hora pra outra ficou fora do lugar."

A vida exige o tempo todo que a gente seja persistente, porque motivos para desistir, se a gente parar pra pensar, a gente tem bem mais, do que realmente para continuar.


A gente tá sempre com o não ao nosso favor e eu acredito que é daí que surge a nossa garra pelo sim, porque só chega no sim, quem realmente não tem medo de persistir.


"Às vezes eu posso até ficar confuso, desesperado, e acabar vindo na minha cabeça a vontade de desistir das coisas que eu tanto sonho, tem dias que a gente não se entende mesmo, é normal, mas quando eu durmo e esfrio a cabeça, sai de perto, porque no outro dia não tem quem me segure, eu lembro que sou desses que não desiste fácil, pego minhas coisas e sigo pra luta."

Se precisar, pare um pouco pra descansar, pra analisar o seu caminho, analisar tudo que você fez até aqui, jamais pare pra desistir, se realmente após analisar tudo você ainda sentir que realmente é o que você quer e precisa, continue persistindo, pois acredite, você tá bem mais perto do que o dia que você começou.


Cansado, às vezes. Desistir de tudo, Jamais.


#Wellas

0 visualização

ENTRE EM CONTATO COMIGO

COPYRIGHT © 2016 / 2020  • CRIADO POR WELLAS DINIZ   • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS