• Wellas

pequenas mudanças todos os dias

Atualizado: Nov 21

Eu sempre fui do tipo de pessoa que nunca se acomodou com os mesmos pensamentos. Eu sempre busquei a evolução, o amadurecimento de ideias, o novo, a descoberta, o desafio, a estrada que ninguém ainda trilhou.


Eu sempre preciso de uma nova emoção para que eu possa me renovar.



É muito bom olhar pra si mesmo e se redescobrir, se permitir.


Às vezes parece que é algo difícil, mas é mais fácil do que você imagina.


1. Comece comendo aquela comida que você nunca gostou sem ao menos ter experimentado;


2. Ouça um estilo musical totalmente diferente do seu;



3. Use uma cor menos favorita e experimente combinações;


4. Visite um lugar da sua cidade que você nunca se importou.


Cause a maior revolução dentro de você e experimente novas sensações, novos sabores.. Quem sabe você não descobre algo novo que sempre esteve ali dentro de você só esperando ser experimentado.


Foi escrevendo para desabafar, por não ter às vezes com quem conversar que eu me descobri escritor, e olha que eu demorei para aceitar que eu sou um escritor, eu tinha vergonha de divulgar as coisas que eu escrevia, eu tinha medo de me sentir invadido, eu relutei muito até divulgar a minha primeira frase nas minhas redes sociais.



E é super normal essa sensação, porque o novo é assim, ele assusta, causa desconforto, você se sente inseguro, mas quem sabe você não acaba descobrindo algo pela qual você goste muito e que só faltava uma pequena tentativa de algo diferente da sua zona de conforto.


Hoje eu agradeço, porque escrever tem mudado a minha vida.


Eu estou sempre mudando, e acredite, isso é muito bom.


Tenta algo novo você aí também, se permita, abra todas as suas portas para as possibilidades que existem dentro de você.


Se esse texto de alguma forma ajudar você, depois me procura lá no direct do instagram e me conta, vou ficar feliz em saber : ) @WellasDiniz


Boa revolução.


#Wellas

314 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo