AUTOAJUDACAPÍTULOSMOTIVAÇÃOREFLEXÕESTEXTOS

CAPÍTULO 12: Não precisa ter tanta pressa assim.

Não, você não é a única pessoa no mundo que às vezes se sente perdida, que de repente para pra pensar na vida, nas coisas e por vezes se pergunta:

– Será que estou indo pelo caminho certo mesmo?

textos de auto ajuda, textos de auto-estima, texto motivacional, texto de otimismo e positividade, mensagens otimismo e reflexão, mensagem de otimismo emocionante, texto de otimismo e fé, mensagem de motivação, qual a reflexão de hoje, poemas de motivação e otimismo,  textos reflexivos sobre fé, texto de fé e motivação, fé,  wellas, wellas diniz, frases do wellas, um texto de wellas diniz, texto sobre calma, mensagem de calma e paciência, não se estresse frases, frases de estresse mental, o que dizer para uma pessoa estressada,

Às vezes eu penso que seria muito mais fácil se a gente tivesse um manual na hora de escolher alguns caminhos.

Cada dia com seu mal.

É normal se sentir assim de vez em quando, meio que sem rumo, desolado(a) e sozinho(a).

Não precisa ter tanta pressa, mas nem por isso se permita ficar no mesmo lugar, vai, mas vai na leveza, sem cobranças, sem pressão.

Aceite os sins e os nãos do caminho, aproveite as grandes e as pequenas oportunidades.

Sucesso é você tá feliz.

Sucesso não é só aquilo que todo mundo sabe que você fez, sucesso é você se sentir feliz e realizado(a) com você mesmo em cada grande ou pequeno desejo que só você sabia que sentia.

Wellas Diniz

Você não tá sozinho(a) no mundo, mas só depende de você mesmo pra chegar aonde quer que seja, aproveite, ame e admire você, pois você sempre será sua melhor companhia.

@WellasDiniz


[ assista minha série de textos no Youtube ] 👇

O que você achou do post?

Gostei
2
Inspirador
0
Amei
21
Necessário
3
Engraçado
0
Wellas Diniz
Escritor, produtor audiovisual, criador de conteúdo digital, editor de vídeos para cinema, TV e internet. Amo ler e escrever sobre motivação e acredito que uma boa troca de ideias é capaz de transformar o dia de alguém.

Veja também

1 Comentário

  1. […] IR PARA O CAPÍTULO 12 | Não precisa ter tanta pressa assim. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 13 =

Mais em:AUTOAJUDA