• Wellas

Se dê valor, você é incrível.

Atualizado: Out 3

Às vezes a gente se apega somente ao que o outro pode nos oferecer, como se a gente realmente precisasse disso para se sentir mais valorizado.



Quando na verdade a pessoa que tá sempre com você, sabe lidar como ninguém com seus altos e baixos, suas intrigas, suas desconfianças, suas chatices, suas revoltas, quando você tá bem de grana, quando você tá mal de grana; Você olha todos os dias pra essa pessoa no espelho e põe defeitos.


Já percebeu que a falta de valorização às vezes parte de você?


Ao invés de esperar elogios, conheça a si mesmo, saiba o que você tem de melhor. Conheça todas as suas qualidades. Olhe pra você com mais amor, converse com você mesmo na frente do espelho, tente se entender, se conhecer, se aceitar.


Como você tem coragem de cobrar de outra pessoa aquilo que você mesmo não aceita?


Lembre-se de todas as vezes que você se consolou, superou, achou que fosse o fim e soube se sobressair e dar a volta por cima, orgulhe-se de todas as vezes que você se encorajou, bateu no peito e foi sem olhar pra trás, não se rendeu, era só você e você, lembra?


Você é forte pra caramba.


E eu não tô falando pra você seguir e acha que não precisa de ninguém, pelo contrário, a gente sempre vai precisar de alguém, mas antes de colocar alguém na sua vida saiba quem realmente você é, o que realmente você merece, eu tenho certeza que daqui pra frente até as pessoas que você vai trazer para sua vida, precisarão estar à sua altura, porque você sabe do seu valor, você sabe o que você merece. Você vai ver como tudo vai mudar, porque quando não for o que você espera, você é quem não vai fazer questão.


Você tem muito valor, mas não fique esperando de ninguém essa valorização, valorize-se.


Ao invés de ficar o tempo todo se colocando pra baixo pra ver se alguém te coloca pra cima, se coloque lá em cima e jamais permita que alguém te coloque pra baixo.


E isso não tem nada a ver com orgulho, convencimento, ou sei lá o que. É amor próprio mesmo, se ame muito, é bom demais.


Acorde, se olhe no espelho e se ache maravilhoso(a).


Nesse #vídeotexto eu descrevo exatamente sobre esse sentimento, de acordar e não se conhecer mais, se explorar pra ver além, se descobrir e se desprender de tudo que ainda machuca. Converse com seu espelho, se encontre, se descubra, se aceite do jeito que você é!


#Wellas

COMPARTILHE SUA OPINIÃO

COPYRIGHT © 2016 / 2020  • CRIADO POR WELLAS DINIZ   • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS